domingo, 29 de novembro de 2009

A MENINA E O VENTO

Semana passada apresentamos o resultado de poucos intensos cansativos meses de trabalho. Fizemos quatro apresentações da peça "A Menina e o Vento" de Maria Clara Machado para cerca de 400 pessoas, em sua maioria pequeninas pessoas, claro (que medo delas!). Só de lembrar me dá aquele friozinho na barriga. Criança é ótemo! A resposta do trabalho é imediata. E elas gostaram, apesar de sabermos que ainda há bastante trabalho pela frente. Vamos melhorar muito ainda. Ai, já bateu saudades. Descansar que nada, quero voltar a apresentar, mas agora só ano que vem. 2010. Ano de muitos projetos. Uma hora posto um balanço desse ano que tá acabando. Pessoal, é muito bom trabalhar com vocês todos. Vai uma fotinho do Gil comigo, ou melhor, do Pacífico com o Comissário Plácido numa das apresentações. Perfeita, créditos pro Chan.


A direção corre por conta da Ana Paula Moretti e no elenco (na foto abaixo da esquerda para a direita) Maykon Junkes, Felipe Schlichting, Leonardo Neckel, Gil Mathias, Débora Martins, Fabíola Deretti, Fabiana do Rosário, Alex Girardi, Dandara Mendes e Fred Paiva (eu \o/). A iluminação é do Giba (Gilberto Amaro). Já figurinos e maquiagem são obras de Lucas David.


Aiai, chega ano que vem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando lembro dos ensaios e das apresentações, sinto algo muito especial, tão especial que penso ser impossível explicar através de palavras, é bom demais. Serei eternamente grata pela oportunidade e por toda ajuda que recebi de vocês profissionais. Fred, aprendi muito com você e quero aprender mais e mais. TE ADORO!

Saudades do pessoal...

Beijos,
Fabíola Deretti

SIGAM-ME OS BONS!