domingo, 4 de outubro de 2009

SABATINA

"Relaxa, vai com calma", laralava o viadinho sentado sobre a mesa num falsete de enraivecer muita soprano superstar. Mas elas riam falso e alto na festinha. Eu queria mandá-lo tomar no cu, mas era capaz dele gostar da ideia e ficar incomodando, então resignei-me a observar da sacada o movimento na uisqueria da vizinha. Na mão um copo com gelo, só gelo. Na boca, a língua adormecida formigava ao sabor do conhaque forte e brincava com o líquido até não aguentar mais e rasgar o esôfago, úvula abaixo. Estava alheio à festa. De costas pra ela. Somente os gritinhos da bicha burra me traziam a tona e logo mergulhava novamente em mim e no movimento lá fora. As putas corriam no quintal. Corriam seminuas entre os carros estacionados e se davam para os peões famintos de buracos úmidos. Pareciam felizes e urravam felizes. Não sei dizer se também estava, mas sentia-me quimicamente assim. Atraído, subi na gradinha e pulei. Não, não pulei, mas queria. Só sentei-me na grade e observei. Precisava mais conhaque, mas se cruzasse a bicha rumo à garrafa, daria-lhe com o copo na nuca até que aprendesse a falar que nem homem. Fiquei lá, então, olhando as putas.

2 comentários:

Personagem Fictício disse...

Estou, admito, ficando viciada em ler esse microconto. Muitas imagens me vêm (todas em fúcsia), algo para cobrir meus olhos de vergonha, mas como os cobrir na mente? Eu teria pegado a bicha e a atirrado pela sacada; teria gritado às putas, "ele tá coberto de cocaína! Cheirem ele"; elas cheirariam loucas, hilárias, grasgalhando. Como no filme Perfume, sobraria da bicha apenas ecos imaginários.

Affe.
'To parando HOJE de tomar conhaque

Jaraguá Classificados disse...

Aê Fred, te achei aqui... Como foram as gravações, conseguiu as crianças?

PS: Sou o Fernando e abaixo coloco meus blogs:

http://f4cdesign.blogspot.com

http://jaraguaclassificados.blogspot.com

http://vinilclubejaragua.blogspot.com

Abraços.

SIGAM-ME OS BONS!