domingo, 9 de novembro de 2008

PORRA!

Calor. Nada pra fazer. Acordei do incômodo nas calças e agora estou com a mão batizada. De novo. Pelo menos aliviei o domingo. Vou lavar a mão antes que a mãe chegue da tia. Não. Acho que vou tomar um banho. Cara, que água boa. Dá até vontade de mijar. Ainda mais depois de. Aaah. A mãe fica doida com isso, mas não tem coisa melhor que fazer xixi no box. Com barulhinho de água. Tem. Cerveja. Vou ligar pro Vilson e dar um pulo no boteco. Quem sabe a Vanessa apareça e a gente. Cadê minha toalha? Será que a mãe lavou? Me enxugo com a dela mesmo e foda-se. Vou rápido me trocar pra devolver a toalha no lugar. Ela nem.
- Oi, mãe!

Um comentário:

. disse...

Bom.
Muuuuiittooo bom...
dei risada aqui....
Escrevi, viu? Demorou mas aconteceu de novo.
Beijoooo e aparece aqui prá mais um abraço, por favoreee!

..ai essas letrinhas de novo...
:-/

SIGAM-ME OS BONS!